quinta-feira, 4 de julho de 2013
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Conselhos de Cristina Ferreira para o sol da Grécia.
Para quem gosta de segredos como ficar bronzeada mais tempo e parecer uma estrela todo ano, aqui vai os tópicos...
Por vezes são estes pequenos conselhos dos VIP´s que se encontram na Grécia nos segredos dos deuses.
Protetores LR com vários fatores de proteção UV certificado by DERMATEST
Fonte - http://dailycristina.com/2013/06/segredos-bronze/
Por vezes são estes pequenos conselhos dos VIP´s que se encontram na Grécia nos segredos dos deuses.
Protetores LR com vários fatores de proteção UV certificado by DERMATEST
Fonte - http://dailycristina.com/2013/06/segredos-bronze/
sábado, 29 de junho de 2013
Chá verde com folha de urtiga e silício by LR
O chá verde by LR é uma fonte rica em polifenóis com folha de urtiga (ácido silício, minerias, flavonóides, fitosteróis).
Cistus Incanus - cistácea cinzenta
- Spray de Cistus Incanus - ideal também para usar fora de casa
- Cápsulas de Cistus Incanus – com vitamina C e zinco
- Chá de Cistus Incanus – saboroso e benéfico
• são os antioxidantes mais fortes
• reforçam a protecção dos vírus
• reforçam as defesas contra o cancro
• ajudam na protecção de inflamações do estômago
• protegem das calcificações das artérias Team
Controlo de qualidade SGS INSTITUT FRESENIUS
Para garantir uma qualidade contínua, entregámos os controlos de
qualidade regulares das Pérolas de colostro, Colostro compacto e
Colostro direto, a uma marca de certificação independente e
simultaneamente uma das mais críticas do mercado.
Existem mil e uma razões para beber chá e considerá-la como um bebida terapêutica e saudável.
À
parte a questão de não ter calorias e de ser um óptimo meio de
hidratação, o chá tem imensos benefícios para a saúde. São vários os
estudos que garantem as propriedades terapêuticas desta bebida,
independentemente de ser preto, verde ou branco. Contudo, existem
diferenças entre cada um deles.
Por que deve beber chá verde
Entre muitos outros benefícios, três estudos recentes confirmam que beber chá verde pode ajudar a baixar o nível de colesterol e a reduzir o risco de cancro.
Numa investigação de 12 semanas com 240 homens e mulheres, os pesquisadores da Vanderbilt University apuraram que beber o equivalente a sete chávenas de chá verde por dia pode ajudar a baixar o LDL (colesterol mau) em cerca de 16%.
Por sua vez, investigadores da University of Rochester determinaram que o extracto de chá verde pode ajudar a prevenir o crescimento das células cancerígenas, enquanto os pesquisadores do Medical College of Ohio revelaram que um componente chamado EGCG, também do chá verde, pode ajudar a retardar ou até mesmo a travar a progressão do cancro da bexiga.
Mas os benefícios não se ficam por aqui. Uma equipa japonesa liderada pelo médico Ichiro Toklmitsu realizou um estudo onde salienta que quem bebe chá com altos níveis de catequinas, flavonóides com forte propriedade antioxidante encontrados em vários níveis no chá verde, consegue perder mais de 2 kg, comparando com homens que bebem apenas chá de marcas vulgares que não registam perdas.
O responsável pelo estudo sugere que as catequinas presentes no chá ajudam a afastar as moléculas gordas da corrente sanguínea antes de serem depositadas.
Beba três chávenas por dia para começar a perder peso.
Por que deve beber chá branco
Mas não é só o chá verde que pode afastá-lo das consultas médicas. O chá branco contém propriedades que ultrapassam o chá verde na prevenção do cancro do cólon.
Quando investigadores da Oregon State University’s Linus Pauling Institute testaram as capacidades dos dois tipos de chá em travar o desenvolvimento dos pólipos do cólon, o chá branco revelou-se 10% mais eficaz.
Este tipo de chá era considerado em tempos como um elixir da imortalidade reservado apenas aos imperadores. Uma crença que não é de todo disparatada, já que contém uma maior quantidade de antioxidantes que qualquer outro chá, prevenindo várias doenças.
“Quem bebe regularmente chá tem maior protecção contra certas patologias, como cancro ou doenças cardiovasculares, uma vez que estas reacções são neutralizadas pelos antioxidantes presentes no chá branco”, refere a Dra. Helena Cid, nutricionista e membro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.
Aliás, as propriedades terapêuticas do chá branco têm sido objecto de estudo pela comunidade científica, que as considera superiores às do chá verde.
Embora o teor de antioxidantes encontrado em ambos os tipos seja semelhante, o menor processamento do chá branco dá-lhe mais vantagens.
“Beber chá é uma forma simples de capitalizar em saúde e de reforçar as defesas naturais do corpo aos raios UV, à poluição e a muitas outras agressões exteriores”, conforme o Centro de Informação Lipton Chá & Saúde.
Mas, para beneficiar dessas virtudes, não lhe basta ingerir chá uma vez por mês: tem de beber pelo menos duas a três chávenas por dia.
Por que deve beber chá preto
Por ser fermentado, o chá preto adquire uma tonalidade mais escura que os restantes e um sabor específico. Embora não seja tão rico como o chá verde, contém igualmente flavonóides que fazem desta bebida uma excelente opção ao longo do dia.
“Os flavonóides conferem aos chás poder antioxidante superior ao das vitaminas E, C e A (betacarotenos). A capacidade antioxidante protege o organismo contra as alterações celulares causadas por radicais livres, inibindo processos iniciais de cancro ou reduzindo o tamanho de tumores já formados”, explica a Dra. Isabela Cardoso Pimentel, nutricionista clínica e pós-graduada em Distúrbios Metabólicos e Risco Cardiovascular.
“No tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares, os chás ricos em flavonóides mostraram reduzir significativamente o risco de morte por enfarte e derrame cerebral. Há evidências de que o chá reduza o colesterol LDL e também reduza a sua oxidação que é um processo que acelera a formação da placa gordurosa responsável pela obstrução dos vasos sanguíneos”, conclui.
Um estudo efectuado na Arábia Saudita a 3430 homens e mulheres e publicado na Preventive Medicine apurou que beber grandes quantidades de chá preto pode diminuir significativamente o risco de doenças coronárias, sendo que os indivíduos que bebem mais de seis chávenas de chá por dia vêem o seu risco diminuir para metade, comparando com os não bebedores.
A mesma conclusão foi apurada num estudo elaborado em Roterdão e publicado no American Journal of Clinical Nutrition que sugere que a alta ingestão dos flavonóides do chá pode proteger dos ataques cardíacos.
Esta análise teve por base uma amostra de 4807 homens e mulheres com 55 anos ou mais e sem historial de ataques cardíacos no início do estudo em 1990. Até 1997 apurou-se que beber chá preto reduzia em 70% o risco de ataques cardíacos fatais.
Mas o chá preto também protege a saúde oral. Bebê-lo regularmente pode ajudar a reduzir a sensibilidade dos dentes às temperaturas de frio e quente. Esta capacidade vem do ácido tânico, um componente do chá preto que obstrói buracos microscópicos nos dentes. Ao preencher, impede o frio e o quente de irritarem as raízes dos dentes. Quem tem dentes sensíveis deve beber duas chávenas de chá por dia.
O chá preto é ainda eficaz no combate ao mau hálito.
Baixe a cafeína
O chá contém cafeína, é sabido. Ainda assim está longe de ser como o café e pode ser um bom substituto deste para beber após as refeições. Segundo a Dra. Helena Cid, “enquanto o café provoca um pico rápido da subida de cafeína, o chá é absorvido lentamente e permanece mais tempo no organismo.
Oito horas depois de ser ingerido, ainda há antioxidantes em acção no corpo. Além disso, uma bica tem 110/ 120 mg de cafeína, ao passo que uma chávena de chá tem só 60/70 mg de cafeína”.
Fonte: Sapo
Entre muitos outros benefícios, três estudos recentes confirmam que beber chá verde pode ajudar a baixar o nível de colesterol e a reduzir o risco de cancro.
Numa investigação de 12 semanas com 240 homens e mulheres, os pesquisadores da Vanderbilt University apuraram que beber o equivalente a sete chávenas de chá verde por dia pode ajudar a baixar o LDL (colesterol mau) em cerca de 16%.
Por sua vez, investigadores da University of Rochester determinaram que o extracto de chá verde pode ajudar a prevenir o crescimento das células cancerígenas, enquanto os pesquisadores do Medical College of Ohio revelaram que um componente chamado EGCG, também do chá verde, pode ajudar a retardar ou até mesmo a travar a progressão do cancro da bexiga.
Mas os benefícios não se ficam por aqui. Uma equipa japonesa liderada pelo médico Ichiro Toklmitsu realizou um estudo onde salienta que quem bebe chá com altos níveis de catequinas, flavonóides com forte propriedade antioxidante encontrados em vários níveis no chá verde, consegue perder mais de 2 kg, comparando com homens que bebem apenas chá de marcas vulgares que não registam perdas.
O responsável pelo estudo sugere que as catequinas presentes no chá ajudam a afastar as moléculas gordas da corrente sanguínea antes de serem depositadas.
Beba três chávenas por dia para começar a perder peso.
Por que deve beber chá branco
Mas não é só o chá verde que pode afastá-lo das consultas médicas. O chá branco contém propriedades que ultrapassam o chá verde na prevenção do cancro do cólon.
Quando investigadores da Oregon State University’s Linus Pauling Institute testaram as capacidades dos dois tipos de chá em travar o desenvolvimento dos pólipos do cólon, o chá branco revelou-se 10% mais eficaz.
Este tipo de chá era considerado em tempos como um elixir da imortalidade reservado apenas aos imperadores. Uma crença que não é de todo disparatada, já que contém uma maior quantidade de antioxidantes que qualquer outro chá, prevenindo várias doenças.
“Quem bebe regularmente chá tem maior protecção contra certas patologias, como cancro ou doenças cardiovasculares, uma vez que estas reacções são neutralizadas pelos antioxidantes presentes no chá branco”, refere a Dra. Helena Cid, nutricionista e membro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.
Aliás, as propriedades terapêuticas do chá branco têm sido objecto de estudo pela comunidade científica, que as considera superiores às do chá verde.
Embora o teor de antioxidantes encontrado em ambos os tipos seja semelhante, o menor processamento do chá branco dá-lhe mais vantagens.
“Beber chá é uma forma simples de capitalizar em saúde e de reforçar as defesas naturais do corpo aos raios UV, à poluição e a muitas outras agressões exteriores”, conforme o Centro de Informação Lipton Chá & Saúde.
Mas, para beneficiar dessas virtudes, não lhe basta ingerir chá uma vez por mês: tem de beber pelo menos duas a três chávenas por dia.
Por que deve beber chá preto
Por ser fermentado, o chá preto adquire uma tonalidade mais escura que os restantes e um sabor específico. Embora não seja tão rico como o chá verde, contém igualmente flavonóides que fazem desta bebida uma excelente opção ao longo do dia.
“Os flavonóides conferem aos chás poder antioxidante superior ao das vitaminas E, C e A (betacarotenos). A capacidade antioxidante protege o organismo contra as alterações celulares causadas por radicais livres, inibindo processos iniciais de cancro ou reduzindo o tamanho de tumores já formados”, explica a Dra. Isabela Cardoso Pimentel, nutricionista clínica e pós-graduada em Distúrbios Metabólicos e Risco Cardiovascular.
“No tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares, os chás ricos em flavonóides mostraram reduzir significativamente o risco de morte por enfarte e derrame cerebral. Há evidências de que o chá reduza o colesterol LDL e também reduza a sua oxidação que é um processo que acelera a formação da placa gordurosa responsável pela obstrução dos vasos sanguíneos”, conclui.
Um estudo efectuado na Arábia Saudita a 3430 homens e mulheres e publicado na Preventive Medicine apurou que beber grandes quantidades de chá preto pode diminuir significativamente o risco de doenças coronárias, sendo que os indivíduos que bebem mais de seis chávenas de chá por dia vêem o seu risco diminuir para metade, comparando com os não bebedores.
A mesma conclusão foi apurada num estudo elaborado em Roterdão e publicado no American Journal of Clinical Nutrition que sugere que a alta ingestão dos flavonóides do chá pode proteger dos ataques cardíacos.
Esta análise teve por base uma amostra de 4807 homens e mulheres com 55 anos ou mais e sem historial de ataques cardíacos no início do estudo em 1990. Até 1997 apurou-se que beber chá preto reduzia em 70% o risco de ataques cardíacos fatais.
Mas o chá preto também protege a saúde oral. Bebê-lo regularmente pode ajudar a reduzir a sensibilidade dos dentes às temperaturas de frio e quente. Esta capacidade vem do ácido tânico, um componente do chá preto que obstrói buracos microscópicos nos dentes. Ao preencher, impede o frio e o quente de irritarem as raízes dos dentes. Quem tem dentes sensíveis deve beber duas chávenas de chá por dia.
O chá preto é ainda eficaz no combate ao mau hálito.
Baixe a cafeína
O chá contém cafeína, é sabido. Ainda assim está longe de ser como o café e pode ser um bom substituto deste para beber após as refeições. Segundo a Dra. Helena Cid, “enquanto o café provoca um pico rápido da subida de cafeína, o chá é absorvido lentamente e permanece mais tempo no organismo.
Oito horas depois de ser ingerido, ainda há antioxidantes em acção no corpo. Além disso, uma bica tem 110/ 120 mg de cafeína, ao passo que uma chávena de chá tem só 60/70 mg de cafeína”.
Fonte: Sapo
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Empreender? Necessidade ou oportunidade
O
acto de criar um negócio pode ser originado por várias situações, pela
necessidade de encontrar um fonte de sustento ou por uma oportunidade de
negócio. Infelizmente o empreendedorismo em Portugal advem muitas vezes
da necessidade, ou seja após uma situação de desemprego ou de frustação
por não conseguir encontrar um novo emprego. Estas são as principais
razões para criar um negócio próprio. O que se revela uma atitute muitas
vezes irreflectida e por isso mesmo condenada ao fracasso. Os negócios
devem ser planeados com rigor ou formados por uma oportunidade
encontrada.
Empreendedorismo
Muitos dos potenciais empreendedores nem
sabem que o são, pois o empreendedorismo é a designação para pessoas
que arriscam e criam um negócio. O acto de empreender é perseguir sonhos
e utilizar o mundo empresarial para realizar esses desejos. O
empreendedor é um líder em potência, pois assume frequentemente o papel e
possuiu o poder interior de fazer acontecer.
Definições de empreendedor existem
muitas, mas talvez enunciar as principais características possa ser
revelador do que é considerado um empreendedor. Assim um empreendedor
possui: poder de iniciativa, visão do futuro, coragem para assumir
riscos, poder para decidir, capacidade para motivar, capacidade para
liderar, é positivo, é focado, é organizado e é determinado.
O ideal é procurar as oportunidades,
constituir uma empresa em paralelo com outra actividade profissional
por forma a poder testar o negócio sem perder poder de compra e
capacidade financeira. Quem opta por empreender deste modo tem a
possibilidade de testar um negócio sem que o mesma possa arruinar a
economia familiar.
É difícil encontrar financiamento
competitivo sem garantias. Existem várias formas de financiamento para
um negócio com as suas vantagens e desvantagens. Se se pensar avançar
com um negócio e possuir uma situação laboral estável o acesso a
capitais é mais facilitado.
Um dos maiores erros
Um dos maiores erros que vejo ser
cometido pelas pessoas, é a resiliência, ou seja, estão numa zona de
conforto, com um emprego estável e pensam apenas no dia de hoje, se
houver uma reestruturação, com eventual despedimento, aí dizem que
tiveram azar. O azar não foi a reestruturação, pois isso é mais ou menos
comum nos dias que correm. O erro está nas pessoas, não encontraram
oportunidades para desenvolver outras fontes de rendimento quando lhes
era mais facilitado.
Quem é que nos dias de hoje pensa que o
emprego é para a toda a vida? Mesmo os funcionários públicos, podem ter
surpresas, os trabalhadores do sector privado estão ainda em pior
situação. Quem é que hoje com 35 anos pensa que vai trabalhar mais 30 na
mesma empresa? Em contrapartida, existem tantas pessoas que podem
servir de exemplo e basta sair à rua para as ver. No Outono, temos os
assadores de castanhas espalhados um pouco por toda a parte. Enquanto uns gastam dinheiro, outros ganham-no.
Existem tantos pequenos negócios que podem dar início a uma actividade
complementar e proporcionar mais segurança financeira, para além de
poder poupar mais todos os meses, aumentando as possibilidades de
investimento.
Existem vários entraves ao empreendedorismo que temos de superar.
Análise de bom senso
Hoje, parece que as pessoas querem é ver novelas, reality shows
e outros coisas que apenas servem para consumir tempo, não existe nada
de errado nisso e até podem servir para momentos de abstração ou
descontração, mas existe um custo de oportunidade!
Se a pessoa está a utilizar o seu tempo disponível de qualquer maneira,
sem ter uma rede de segurança, diga-se fontes de rendimento
alternativas, as coisas podem pioram e perder o estilo de vida a que
estão habituadas se algo correr mal.
Tudo isto para dizer que é melhor empreender através de uma oportunidade
e do que através de necessidade. Pois o factor tempo, joga a favor de
quem planeia e ao invés funciona como mau conselheiro quando se têm de
fazer as coisas à pressa.
”Não arriscar nada é arriscar tudo.” Cesare Cantú
fonte: http://investidor.pt/empreender-necessidade-ou-oportunidade/
terça-feira, 25 de junho de 2013
Michael Schumacher vende Ferrari único, o Ferrari FXX preto.
Michael Schumacher vende um Ferrari FXX (preto) modelo único no mundo, só existe 1 unidade especial construída para o piloto Alemão.
Michael Schumacher vai desfazer-se de dois dos Ferrari mais
míticos que possui na sua garagem. O distribuidor sueco Garage Zenith
apresenta dois modelos que pertencem ao heptacampeão do mundo de Fórmula
1 entre uma longa lista de máquinas com a placa “Vende-se” colocada.
O carro marca 900 quilómetros no contador. Muito pouco, claro está. O preço? Uns “módicos” dois milhões e trinta e dois mil euros.
Mas não é o único. O Ferrari Enzo encarnado que Schumacher utilizou muito mais vezes também está à venda. Já percorreu nove mil quilómetros e custa menos um pouco do que a outra versão:
1.119 milhões de euros.
O carro tem ainda a particularidade de estar assinado por várias personalidades ligadas ao automobilismo na parte de baixo do capot. Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, é uma delas.
Veja as FOTOS dos Ferrari de Schumacher que estão à venda.
E veja o Ferrari FXX em ação:
www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/michael-schumacher-vende-o-unico-ferrari-fxx-preto-construido
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Bruce Willis: O seu primeiro perfume exclusivo na LR
Celebridades LR:
Ídolos do desporto, cinema, televisão e da moda apresentam: o mundo da beleza e aromas extravagantes em exclusivo na LR.
Bruce Willis é um dos atores de maior sucesso e mais populares do mundo. É um homem com muitas facetas – versátil e autêntico. Juntamente com a LR, a estrela de Hollywood desenvolveu o seu primeiro perfume próprio. Deste modo, um perfume reúne a sua personalidade, a sua expressividade e o seu caráter.
Fragrância: Madeira- Verde – Elegante
O campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher ficou famoso não apenas no mundo das corridas mas também com fascinantes perfumes made by LR.
Fragrância: fresca - aquática - desportiva
Fragrância: oriental - especiada - encantadora
Marcus Schenkenberg – O top model masculino número 1!
Marcus
Schenkenberg é conhecido através de campanhas para Calvin Klein, Gianni
Versace, Donna Karan, capas da Vogue, Elle e muitos outros designers e
revistas de moda.
No moderno frasco do perfume de Schenkenberg as mais importantes capitais da moda no mundo refletem a urbanidade do modelo masculino de maior sucesso do mundo.
Fragrância: madeira - elegante - verde
A primeira fragrância da super-modelo internacional Karolina Kurkova
É uma das supermodelos com mais sucesso no mundo. Karolina participou, como apresentadora e júri nos castings dos programas de televisão “The face” (O Rosto) e “The perfect model” (O modelo perfeito). Ela personifica glamour, poder e versatilidade de uma forma única. Exclusivo na LR, Karolina Kurkova apresenta agora a sua primeira fragrância.
Fragrância: floral I verde I elegante
Heidi Klum é uma das modelos fotográficas internacionais de maior sucesso.
Fragrância: floral - verde - elegante
Fragrância “Me”: fresco - floral - inspirado
Fragrância “Dreams”: floral - verde - elegante
Ídolos do desporto, cinema, televisão e da moda apresentam: o mundo da beleza e aromas extravagantes em exclusivo na LR.
Bruce Willis:
O seu primeiro perfume exclusivo na LR!
Bruce Willis é um dos atores de maior sucesso e mais populares do mundo. É um homem com muitas facetas – versátil e autêntico. Juntamente com a LR, a estrela de Hollywood desenvolveu o seu primeiro perfume próprio. Deste modo, um perfume reúne a sua personalidade, a sua expressividade e o seu caráter.
Fragrância: Madeira- Verde – Elegante
Perfume by Michael Schumacher
O campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher ficou famoso não apenas no mundo das corridas mas também com fascinantes perfumes made by LR.
As séries desportivas de perfume de Michael Schumacher incluem-se nas criações Starbox mais apreciadas.
Fragrância: fresca - aquática - desportiva
Fragrância: oriental - especiada - encantadora
Marcus Schenkenberg – O top model masculino número 1!
No moderno frasco do perfume de Schenkenberg as mais importantes capitais da moda no mundo refletem a urbanidade do modelo masculino de maior sucesso do mundo.
Fragrância: madeira - elegante - verde
A primeira fragrância da super-modelo internacional Karolina Kurkova
É uma das supermodelos com mais sucesso no mundo. Karolina participou, como apresentadora e júri nos castings dos programas de televisão “The face” (O Rosto) e “The perfect model” (O modelo perfeito). Ela personifica glamour, poder e versatilidade de uma forma única. Exclusivo na LR, Karolina Kurkova apresenta agora a sua primeira fragrância.
Fragrância: floral I verde I elegante
Heidi Klum – 3 perfumes individuais de sucesso
Heidi Klum é uma das modelos fotográficas internacionais de maior sucesso.
O seu carisma sedutor e fresco encanta todos quantos experimentam o sorriso radiante desta top model alemã.
Com 3 séries individuais de perfumes, Heidi Klum pertence aos bestsellers da Starbox LR.
Com 3 séries individuais de perfumes, Heidi Klum pertence aos bestsellers da Starbox LR.
Fragrância: floral - verde - elegante
Fragrância “Me”: fresco - floral - inspirado
Fragrância “Dreams”: floral - verde - elegante
Boris Becker – O perfume para campeões
A
lenda de sucesso do ténis internacional, Boris Becker, é conhecido pelo
seu carisma desportivo e elegante. O seu carisma especial, em conjunto
com o máximo desempenho desportivo, fez de Boris Becker um dos desportistas mais populares do mundo.
Fragrância: Aromático - Verde – Carismático
Fragrância: Aromática – Verde – Carismática
Muitas razões para escolher LR.
Cidália Pedrosa e Célio Freitas
Fragrância: Aromático - Verde – Carismático
Ralf Moeller - For real men
O carismático herói de ação é um dos poucos atores de cinema alemães que fizeram nome na indústria de cinema americano.
Com papéis fortes em numerosos filmes de ação bem-sucedidos, convenceu
os seus fãs tanto nos EUA como na Alemanha. "O nosso homem de Hollywood"
é modelo para muitos e ganha simpatias imediatas com o seu charme
natural.
Fragrância: Aromática – Verde – Carismática
Muitas razões para escolher LR.
Cidália Pedrosa e Célio Freitas
quinta-feira, 20 de junho de 2013
LR - Network Marketing
LR Perfumes e Companhia (Notas) - Quinta-feira, 20 de Junho de 2013 às 18:16
O
network marketing é o canal de distribuição onde os intermidiários são
eliminados e o produto é vendido directamente a preços de fábrica ao
consumidor final. Esta filosofia de vendas tem milhões de consumidores
em todo o mundo.
Então quem somos??
Somos um fabricante alemão que está representado em 30 países, já há 28 anos. Especializado na pesquisa e produção deprodutos naturais Aloé Vera, cosméticos e perfumaria de marca.
Para quem procura um negócio próprio!
A LR é uma alternativa rentável sem investimento inicial, onde a principal força da rentabilidade se centra na divulgação do nosso conceito de consumo directo a partir do lar.
Temos uma imagem e qualidade inconfundivel, os nossos produtos são sujeitos a controlo de qualidade que são avaliados pelo INSTITUT FRESENIUS, muito conceituado na área da Saúde.
O selo “Original DERMATEST®“ é uma garantia da rastreabilidade dos métodos de teste e da segurança para consumidores e fabricantes. Com este selo, os produtos de excelência cumprem a promessa da qualidade testada e confirmada.
O que é que procuramos?
Parceiros de negócio com perfil empresarial. Isto é: deve falar connosco sem compromisso e verificar se temos um projeto adequado à sua ambição. Este trabalho pode ser conciliado com outros.
Requesito principal
Conhecimentos interpessoais e bom relacionamento na áera geográfica onde vive. Empenhamento para um desafio onde não precisa de experiência profissional no ramo, não necessita de ter experiência em vendas.
Temos informação e formação constante para dar a quem quer abraçar esta carreira com futuro!
Qual o nosso mercado?
O consumidor final. Portugal é um excelente mercado consumidor . Temos produtos de marca e preço de fábrica. Este é o nosso segredo!
Célio Freitas - 91 7 532 497
Então quem somos??
Somos um fabricante alemão que está representado em 30 países, já há 28 anos. Especializado na pesquisa e produção deprodutos naturais Aloé Vera, cosméticos e perfumaria de marca.
Para quem procura um negócio próprio!
A LR é uma alternativa rentável sem investimento inicial, onde a principal força da rentabilidade se centra na divulgação do nosso conceito de consumo directo a partir do lar.
Temos uma imagem e qualidade inconfundivel, os nossos produtos são sujeitos a controlo de qualidade que são avaliados pelo INSTITUT FRESENIUS, muito conceituado na área da Saúde.
O selo “Original DERMATEST®“ é uma garantia da rastreabilidade dos métodos de teste e da segurança para consumidores e fabricantes. Com este selo, os produtos de excelência cumprem a promessa da qualidade testada e confirmada.
O que é que procuramos?
Parceiros de negócio com perfil empresarial. Isto é: deve falar connosco sem compromisso e verificar se temos um projeto adequado à sua ambição. Este trabalho pode ser conciliado com outros.
Requesito principal
Conhecimentos interpessoais e bom relacionamento na áera geográfica onde vive. Empenhamento para um desafio onde não precisa de experiência profissional no ramo, não necessita de ter experiência em vendas.
Temos informação e formação constante para dar a quem quer abraçar esta carreira com futuro!
Qual o nosso mercado?
O consumidor final. Portugal é um excelente mercado consumidor . Temos produtos de marca e preço de fábrica. Este é o nosso segredo!
Célio Freitas - 91 7 532 497
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Robert Kiyosaki é um dos mais importantes oradores motivacionais em todo o mundo e autor do famoso livro "Pai Rico, Pai Pobre"
Robert Kiyosaki é um dos mais importantes oradores motivacionais em todo o mundo e autor do famoso livro "Pai Rico, Pai Pobre", explica porque é o Marketing Multinível é o negócio do futuro e porque é que não devemos perder o barco!
No seu livro, Robert diz que o rico e o pobre têm categoricamente
valores financeiros diferente e que estes passam para os seus filhos! Os
pobres e os da classe média ensinam com uma visão baseada na Era
Industrial e não na Era da Informação.
"Pode pensar que tem muito dinheiro e ainda pensar como uma pessoa
pobre. Se pensa assim, não importa quanto ganha, vai gastá-lo todo e
acabará pobre"
Segundo
Robert Kiyosaki, está na hora das pessoas se ocuparem com os seus
próprios negócios. Um emprego significa que estamos a ser pagos para nos
ocuparmos dos negócios dos outros. A ideia de irmos à escola, tirarmos
boas notas, encontrarmos um emprego seguro e ter um governo e uma
empresa a "cuidar" de nós é da Era industrial. Era um bom programa se
tivessemos nascido em 1930.
Então e o que mudou? Porque é que já não funciona assim?? Porque agora
estamos na Era da Informação! Robert Kiyosaki começou a falar disto na
década de 70. O sistema escolar está ainda na Era Industrial, dizendo às
pessoas que a sua salvação é basicamente um emprego. As pessoas tem que
deixar de trabalhar por dinheiro e começar a fazer o dinheiro trabalhar
por elas. Robert vê o MLM (marketing Multinível) como um dos veículos
primários por onde as pessoas podem canalizar os seus esforços e
pensamentos. Ser empresário MLM é realmente ocupar-se do seu próprio
negócio.
A maioria das pessoas que saem do emprego e que montam negócios, não
estão a criar sistemas de negóvios que dêem alguma possibilidade de
liberdade. Estão simplesmente a comprar um emprego. O MLM dá às pessoas
um sistema de negócios existente, mas com o poder de fazer algo mais.
Robert diz que as pessoas acham que MLM é uma pirâmide e que elas
não percebem o que estão a dizer. Estruturalmente, todos os negócios
bem sucedidos são pirâmides. Mas as grandes empresas como a IBM ou a
Microsoft não foram desenvolvidas para o potenciar, só foram
desenvolvidas para manter as pessoas no topo da pirâmide ricas.
A
pirâmide está ao contrário. A meta de uma empresa de MLM não é mantê-lo
no seu lugar, como gerente. O sucesso depende de movimentá-lo rumo ao
topo. Assim sendo, uma empresa de MLM honesta e sólida é uma corporação
da ERA DA INFORMAÇÃO.
MLM (Marketing Multinível) é um negócio desenvolvido para estimular o crescimento das pessoas e fazê-las livres.
Lia Pedrosa e Célio Freitas
RobertKiyosaki 1.jpg |
A ignorância é o que nos mata... O LEITE DE VACA.
Leite de vaca
O leite de vaca é um fluido insalubre, que contém uma gama ampla de substâncias inconvenientes. O seu consumo prolongado tem um efeito cumulativo prejudicial.
Com
59 hormonas activas, vários alérgeneos, gordura e colesterol, a maior
parte produzida mostra ainda quantidades mensuráveis de herbicidas,
pesticidas, dioxinas (até 2.200 vezes o nível aceitável), até 52
antibióticos poderosos, sangue, pus, fezes, bactérias e vírus. Pode
conter resíduos de tudo o que a vaca come. Inclusive coisas como restos
radiativos de testes nucleares.
Combustível do cancro
Das 59 hormonas do leite, uma é um poderoso auxiliar do crescimento, de seu nome IGF-1 (Insulin-like Growth Factor One - Factor de Crescimento similar à Insulina). Por uma curiosidade da natureza ele é idênticoentre vacas e seres humanos. Segundo especialistas em medicina, é concensual que o IGF-1 é um factor-chave na aceleração do crescimento e na proliferação dos cancros da mama, da próstata e do cólon. Provavelmente actua também como catalisador no desenvolvimento de outras formas de cancro.Aumento do IGF-1
A
fim de se entender melhor o papel deste químico, foi realizado um
estudo com dois tipos de consumidores: um bebendo 360g de leite por dia,
outro a porção recomendada pela USDA (recomendação nutricional diária
dos Estados Unidos) de 720g (três chávenas).
Neste estudo observou-se que os participantes que consumiam 360g de leite pro dia tiveram um aumento de 10% no nível de IGF-1.
Cálcio:Uma
pergunta que deve ser feita é: onde é que as vacas arranjam cálcio para
terem ossos tão grandes? A resposta é simples: sim, das plantas! E as
mesmas plantas fornecem-lhes ainda uma boa quantidade de magnésio,
necessário para a absorção e o uso do cálcio.O cálcio do
leite de vaca é basicamente inútil. O leite tem conteúdo insuficiente de
magnésio (11% do que seria necessário para a mesma quantidade de
cálcio). Igualmente, para a boa absorção de cálcio é importante a
presença da vitamina D, que nós, humanos, produzimos pela simples
exposição à luz solar.
As
nações com mais alto nível de consumo de leite e laticínios também têm o
maior nível de osteoporose, como atestado por um estudo desenvolvido
por 78.000 enfermeiras num período de 12 anos.Segundo a USDA, 240g (uma
chávena) de leite contém:Cálcio (Ca) - 291,336 mgMagnésio (Mg) - 32,794
mgA
USDA recomenda 1200 mg de cálcio por dia. As três xícaras de leite
diárias recomendadas pela USDA só contêm 900mg de cálcio. Alguns
argumentam que só se precisa de 1/3 do magnésio. A mãe natureza parece
indicar que a proporção deveria ser 1:1. Se a proporção para a absorção
adequada fosse de 1/3 de magnésio para 1 de cálcio, então apenas 300mg
daqueles 900mg de cálcio seria utilizável. Se, na verdade, a proporção
for de 1:1... só 98,38mg do cálcio é aproveitável.
Proteínas:O
leite pode ser considerado "carne líquida", pelo seu alto conteúdo de
proteína. Na realidade, o excesso de proteínas, em conjunto com outras
proteínas, pode provocar a perda de cálcio do corpo. Países que consomem
dietas ricas em proteínas (carne, leite e laticínios) têm as taxas mais
altas de osteoporose.80% da proteína do leite é caseína. A
caseína é um aglutinante poderoso. Um polímero usado para fazer
plásticos e uma cola óptima para mobílias resistentes ou rótulos de
cerveja. É usada como aglutinante em milhares de alimentos
industrializados, como "caseinato de _qualquer_ coisa_".
Bactérias:Permite-se
que haja fezes no leite de vaca. Esta é uma grande fonte de bactérias,
como não poderia deixar de ser. Normalmente o leite é pasteurizado mais
de uma vez antes de chegar à tua mesa - cada vez durante 15 segundos à
temperatura de 72°C. Por contraposição, para esterilizar a água exige-se
que ela seja fervida (100°C) por vários minutos. Por outro lado, à
temperatura ambiente o número de bactérias no leite duplica a cada 20
minutos.
Pus:Um
centímetro cúbico de leite de vaca comercial pode ter até 750.000
células somáticas (mais conhecidas como pus) e 20.000 bactérias vivas,
antes de ser retirado do mercado.Isso chega a espantosos 20 milhões de
bactérias bem vivinhas e a 750 milhões de células por litro.1 chávena =
237 cm3 (centímetros cúbicos) ~ 177.441.150 células
de pus e 4.731.600 bactériasA ingestão diária "recomendada" para um
adulto é de três vezes esta quantidade.A Comunidade Europeia e o Canadá
só permitem 400.000.000 ( quatrocentos
milhões de) células de pus por litro. Em geral esses níveis são mais
baixos, mas PODEM chegar a este nível e ainda assim chegar à tua mesa.
Coitadas das vacas...
Subscrever:
Mensagens (Atom)