quinta-feira, 20 de junho de 2013

LR - Network Marketing

LR Perfumes e Companhia (Notas) - Quinta-feira, 20 de Junho de 2013 às 18:16

O network marketing é o canal de distribuição onde os intermidiários são eliminados e o produto é vendido directamente a preços de fábrica ao consumidor final. Esta filosofia de vendas tem milhões de consumidores em todo o mundo.

Então quem somos??

Somos um fabricante alemão que está representado em 30 países, já há 28 anos. Especializado na pesquisa e produção deprodutos naturais Aloé Vera, cosméticos e perfumaria de marca.

Para quem procura um negócio próprio!

A LR é uma alternativa rentável sem investimento inicial, onde a principal força da rentabilidade se centra na divulgação do nosso conceito de consumo directo a partir do lar.
Temos uma imagem e qualidade inconfundivel, os nossos produtos são sujeitos a controlo de qualidade que são avaliados pelo INSTITUT FRESENIUS, muito conceituado na área da Saúde.

                                                                     

O selo “Original DERMATEST®“ é uma garantia da rastreabilidade dos métodos de teste e da segurança para consumidores e fabricantes. Com este selo, os produtos de excelência cumprem a promessa da qualidade testada e confirmada.

                                                                     

O que é que procuramos?

Parceiros de negócio com perfil empresarial. Isto é: deve falar connosco sem compromisso e verificar se temos um projeto adequado à sua ambição. Este trabalho pode ser conciliado com outros.

Requesito principal

Conhecimentos interpessoais e bom relacionamento na áera geográfica onde vive. Empenhamento para um desafio onde não precisa de experiência profissional no ramo, não necessita de ter experiência em vendas.
Temos informação e formação constante para dar a quem quer abraçar esta carreira com futuro!

Qual o nosso mercado?
O consumidor final. Portugal é um excelente mercado consumidor . Temos produtos de marca e preço de fábrica. Este é o nosso segredo!


Célio Freitas - 91 7 532 497

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, responderei a todas as mensagens.