terça-feira, 25 de junho de 2013

Michael Schumacher vende Ferrari único, o Ferrari FXX preto.


Michael Schumacher vende um Ferrari FXX (preto) modelo único no mundo, só existe 1 unidade especial construída para o piloto Alemão.
Michael Schumacher vai desfazer-se de dois dos Ferrari mais míticos que possui na sua garagem. O distribuidor sueco Garage Zenith apresenta dois modelos que pertencem ao heptacampeão do mundo de Fórmula 1 entre uma longa lista de máquinas com a placa “Vende-se” colocada.
O mais especial dos dois é o Ferrari Enzo FXX preto, uma versão especial que só teve 30 unidades fabricadas e que apenas pode ser utilizado em pista. O de Schumacher é ainda mais diferenciado porque é o único na cor negra.
O carro marca 900 quilómetros no contador. Muito pouco, claro está. O preço? Uns “módicos” dois milhões e trinta e dois mil euros.
Mas não é o único. O Ferrari Enzo encarnado que Schumacher utilizou muito mais vezes também está à venda. Já percorreu nove mil quilómetros e custa menos um pouco do que a outra versão:
1.119 milhões de euros.
O carro tem ainda a particularidade de estar assinado por várias personalidades ligadas ao automobilismo na parte de baixo do capot. Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, é uma delas.

Veja as FOTOS dos Ferrari de Schumacher que estão à venda.
E veja o Ferrari FXX em ação:


www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/michael-schumacher-vende-o-unico-ferrari-fxx-preto-construido

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, responderei a todas as mensagens.