quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quem conhece a diferença entre Parfum (perfume) e Eau de Parfum (EDP) e (EDT) ou para si é tudo igual? Não se deixem enganar nas perfumarias. - Nem tudo é perfume...

Starbox LR - A perfumaria mais pequena do mundo!
A criação e idealização de perfumes é uma tradição para a empresa LR Health & Beauty Systems há 30 anos. A grande qualidade de perfume, ingredientes de alto valor, elevada percentagem de óleo de perfume e um confirmado longo tempo de absorção caracterizam os perfumes Starbox e todos os outros perfumes LR. Todos os dias utilizo os perfumes LR. Se os puser às 8 da manhã, garanto que à noite continua lá. É o que mais gosto nos perfumes LR. Com estas características, a LR estabeleceu-se a nível mundial como parceiro de competência em design de perfume. Não admira, pois, que a LR seja também abordada diretamente por estrelas internacionais, pois querem criar a sua linha de perfumes própria para a Starbox LR. Celebridades como Bruce Willis, Marcus Schenkenberg pertencem à ilustre família Starbox, assim como Heidi Klum, Ralf Moeller, Karolina Kurkova e Emma Heming-Willis.
Além dos perfumes exclusivos Starbox, a LR também propõe perfumes de design e perfumes clássicos (LR Classics). Alguns destes perfumes aparecem desde há mais de 15 anos nos primeiros lugares da escala de preferências. Para estes perfumes, aplica-se também o seguinte: A mais alta qualidade a preço baixo. A gama LR é completada por perfumes sazonais, que têm em conta as tendências actuais e influências de curto prazo. Ainda tem dúvidas? Experimente e vai ver que se apaixona facilmente pelos nossos perfumes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, responderei a todas as mensagens.