quarta-feira, 24 de julho de 2013

AS VITAMINAS QUE TODOS UM DIA JÁ TOMÁMOS
Informação gratuita sobre um produto que experimentei em tempos de STRESS mas nunca senti uma diferença que me levasse acreditar nele.
A informação publicitária das embalagens - As vitaminas que são um espanto para a sua memória, (continuava a esquecer de as tomar) e para a sua fadiga (continuava a não querer levantar cedo para ir trabalhar), e para a sua má disposição (tudo me continuava a irritar), bom... deixei de as comprar porque sem dúvida era um embuste comercial, por mais barato e natural que fossem não sentia resultado algum.
Contudo, há 15 dias a esta parte a minha empresa LR lançou um MIND MASTER com um certificado de qualidade cientifico do INSTITUT FRESENIUS.
E, como bom pupilo que sou, dei o beneficio da dúvida e voltei a experimentar - mas desta com uma promessa de ser um exclusivo no mundo da ciência no que toca à eficácia de anti-stress.
Aquilo que vou dizer de seguida parece suspeito, mas estou surpreendido. Jamais queria acreditar que um suplemento nutricional desta natureza fosse tão eficaz ao nível da memoria e da vontade de tudo... ou seja, quando acordo estou com uma energia que já não me lembrava de a ter há anos, motivação do meu dia-a-dia é muito mais resistente, o quer dizer que a minha quebra anímica acontece muito mais tarde, mesmo depois do ginásio, a minha memória está muito mais activa, fresca e sempre a pregar surpresas, há uns tempos li que a nossas memória tinha 60.000 pensamentos por dia, (não tinha ideia que pensava tanto -, risos).
Meus caros amigos, deixo aqui um aviso e um compromisso de honra, se realmente querem experimentar este MIND MASTER por todas as razões que vos enunciei, vale cada cêntimo que custa, e se não acontecer o que vos estou a dizer devolvo o vosso dinheiro.
Este MIND MASTER é certificado pelo Infarmed em PORTUGAL, é um produto natural e tem um certificado cientifico do Institut FRESENIUS. Garantia a 100%
Mais informação vejam o meu site www.lrceliofreitas.com peçam informações que detalhadamente vos reencaminho.

www.lrceliofreitas.com

Mind Master Schriftzug
Novidade a nível mundial – exclusivo da LR

Melhor performance, Maior resistência, Melhor concentração
Green formula
O efeito da Green Energy Formula*:

Neutraliza o stress oxidativo, Protege as células do corpo, Mais energia para corpo e mente

*Documentado por estudos científicos da LR
O stress: tem um impacto direto sobre os nossos processos físicos. Nós apercebemo-nos disso muito rapidamente como perda de energia. Sentimo-nos cansados, esgotados e deixamos de conseguir concentrar-nos tão bem. Porém, com micronutrientes benéficos podemos contrariar isso objetivamente!

Um abraço Célio Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, responderei a todas as mensagens.