Melhor para hoje não podia ser...
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
sábado, 15 de fevereiro de 2014
DO IT
Ao longo do ano há datas assinaláveis como a viragem do ano, o dia dos namorados, a Páscoa entre outros até ao Natal.
Mas, há o dia D que só você sabe quando é, aquele que você tem virar o mundo e encontrar-se nele...
É hoje esse dia, afinal é o homem com atitude que faz rodar o planeta. É você, não deixe para amanha o que pode acontecer hoje.
DO IT.
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Cristina Ferreira e o ano comercial da LR 2014
Ano comercial da LR começa em grande, com aposta nítida na apresentadora de TV Cristina Ferreira.
No passado dia 4 de Janeiro 2014 em Aveiro realizou-se mais um Chare-Time, para todos aqueles que durante 2013 deram o seu melhor na multinacional Alemã, desde a entrega de carros Mercedes Benz a prémios monetários que fazem parte dos prémios motivacionais até às viagens, este ano o destino dos vencedores(é)será até ao QUÉNIA, um safári que certamente será inesquecível a que todos os seus participnates e vencedores.
No passado dia 4 de Janeiro 2014 em Aveiro realizou-se mais um Chare-Time, para todos aqueles que durante 2013 deram o seu melhor na multinacional Alemã, desde a entrega de carros Mercedes Benz a prémios monetários que fazem parte dos prémios motivacionais até às viagens, este ano o destino dos vencedores(é)será até ao QUÉNIA, um safári que certamente será inesquecível a que todos os seus participnates e vencedores.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Chanel Nº5
Chanel Nº5
Criada para a grife da francesa Coco Chanel, Chanel nº 5 foi assim chamado porque 5 era o número da sorte da estilista. A superstição fez parte ainda da apresentação do novo produto ao mundo: a criadora escolheu o dia 5 de maio de 1921 para lançar o perfume. Marilyn Monroe imortalizou-o.
Criada para a grife da francesa Coco Chanel, Chanel nº 5 foi assim chamado porque 5 era o número da sorte da estilista. A superstição fez parte ainda da apresentação do novo produto ao mundo: a criadora escolheu o dia 5 de maio de 1921 para lançar o perfume. Marilyn Monroe imortalizou-o.
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